Bom dia! Veja abaixo neste selecionado de notícias as novidades de hoje que nos foi possível trazer a você. Os botões do texto são para caso desejar, ver a matéria completa, e após o texto são para inscrição em nossas páginas em redes sociais tendo também os de cadastro e login.

Valve em seus estudos Linux detectou que mudanças no Kernel Linux dará melhor desempenho a jogos via Wine e derivados no Kernel e consequentemente nos sistemas. Então a empresa propôs a implementação destas mudanças trazendo o melhor para jogadores.

Counter Striker Global Offensive ganha novos mapas e o modo Scrimimage no qual pode-se jogar o competitivo mas sem acréscimo de vitórias em seu perfil, e se quitar é punido.

XFCE 4.14 deve ser lançado até meados deste Agosto com melhor desempenho, leveza, correções de montagens de dispositivo, dentre outras melhoras. Já possível testar algumas destas novidades usando o disponibilizado 4.14pre que é tipo um beta.

Em pesquisas de duas universidades americanas é descoberta geração constante de energia usando ferrugem e água salgada.

Pegasus uma interface para executar jogos, emuladores recebe suporte a Linux.

Intel prepara mudanças para seu driver de vídeo Linux assim passando a suportar várias placas de vídeo simultâneas da marca no estilo antigo SLI que chegarão ano que vem.

Mover tuas implementações VMware para a Azure ficou mais fácil, confira neste tutorial.

Jupter Hell um jogo com aspecto Doom 2D com combates em turnos entra para o acesso antecipado e tem suporte Linux.

IBM após adquirir a RedHat passa a disponibilizar software nativo em Nuvem via OpenShift da incorporada para implementação públicas ou privadas.

ESTAS ABAIXO SÃO NOSSAS REDES SOCIAIS

Deixe uma resposta