Bom dia! Fique ligado abaixo nesta compilação de notícias que nos foi possível trazer a você. Os botões do texto são para caso desejar, ver a matéria completa, e após o texto são para inscrição em nossas páginas em redes sociais tendo também os de cadastro e login.

A System76 lançará um potente notebook Adder WS com Linux com opções de até 64 GBs de RAM, HD de 8 TBs, i7 ou i9 Intel, RTX 2070 e tela 4K OLED.

LLVM um conjunto de compilação inicialmente lançado para suportar C/C++, posteriormente suportando outras linguagens, planeja migrar totalmente para git como disponibilidade através do GitHub em Outubro.

Linux Mint “Tina” 19.2 é lançado oficialmente com novidades como na loja Mint, correções dentre outras mudanças. Além disso vem com suporte de longo prazo até 2023 sendo que lançou suas versões Cinnamon, XFCE e MATE. Lembrando que pela loja ou terminal pode-se instalar outras interfaces desejadas.

Usar o Postfix no Fedora Linux, conhecido por rígida segurança e facilidade de configurar.

Abandon Ship um jogo de combate naval com certa aparência 2.5D com efeitos 3D tem ilustrações dos cenários de grande beleza.

Atuação da Intel no mercado destino de quase todos: processamento em nuvem, acesso remoto em suas variações, dentre outros empreendimentos na chamada IOT (Internet das Coisas).

Tutorial oficial do Blog Linux Mint de como migrar para o 19.2 recém lançado.

Lançado o Wine 4.13 com correções para DirectX 11, HTTP Passport, Amazon Workspaces dentre outras mudanças.

UYUNI gerenciador de infraestrutura de T.I. e virtualização recebe atualização para OpenSUSE. Já suporta o Leap, CentOS, Ubuntu dentre outros sistemas e o Debian experimentalmente.

ESTAS ABAIXO SÃO NOSSAS REDES SOCIAIS

Deixe uma resposta