Bom dia! Fique ligado abaixo nesta compilação de notícias que nos foi possível trazer a você. Os botões do texto são para caso desejar, ver a matéria completa, e após o texto são para inscrição em nossas páginas em redes sociais tendo também os de cadastro e login.

Drivers DRM menores já começam a entrar na fila para estar no Linux 5.4 com mudanças mostrar registro de recursos para o usuário com ioctl, melhor suporte a cores, melhora para o cursor, dentre outras melhoras.

Wine Staging 4.13 disponível com melhoras para cliente Epic Games, melhor suporte a arquivos cmd.exe, e mais alterações para suportes como execuções do Chrome.

As placas de vídeo dedicadas da Intel poderão chegar ao mercado por US$200 Dólares mas com cogitações de virem com mais poder que as concorrentes pelo preço na mesma faixa tendo provavelmente que economizar em algum gasto na fabricação talvez.

Microsoft vendo a criptografia, transmissão heterogênea, correções mais rapidas do código aberto, dentre outras vantagens, criou sua implementação para desenvolvimento de Apps e serviços blockchain na Azure. Todo esse aparato está disponível no Visual Studio Code via Marketplace já com código padrão pronto.

Lançado QT Creator 4.10 RC (Release Candidate) com melhorias na interface, exportador para projetos Android melhorado, Linux remoto e mais.

O excelente site Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação destaca que banco disponibiliza 100 vagas de emprego para a área de Tecnologia da Informação. Clique no botão ao lado para vê-las.

Com 10 novos inimigos e mais 5 sub chefes, chega a nova DLC do excelente Moonlighter, que é um ótimo RPG 2D com movimentos como o desenho South Park, com golpes e efeitos modernos em cenários retrô. É jeitozinho! 😏

Jogo de sobrevivência de um jogador Drift Into Eternity finalmente recebe porte para Linux, neste você podendo explorar, restaurar, curar-se dentre outras possibilidades em uma nave (e quem sabe onde mais não é verdade?).

Pesquisadores de universidade brasileira descobrem nova maneira de armazenar informações usando quebra de simetria temporal em algo como uma versão tridimensional de grafeno.

ESTAS ABAIXO SÃO NOSSAS REDES SOCIAIS

Deixe uma resposta