Bom dia! Segue abaixo mais uma maratona de notícias oriundas de nossos esforços em lhes trazer notícias diárias:

A Valve desenvolve pins figurativos para mostrar por exemplo dependendo se o usuário tiver muitas vitórias será mostrado um pin de mais alto nível como identificação no jogo e perfil.

Dota 2 ultrapassa Fortinite em valor de premiação com prêmio de mais de 8 mil, isso mesmo: o prêmio do The International é de mais de 30 milhões de dólares, competição essa a realizar-se em agosto de 2019. Dota 2 é mais um jogo nativo para Linux, MacOS e Windows.

Em pesquisa de estudantes de Cingapura com dispositivos vestíveis, roupas eletrônica, conseguiram aumentar a velocidade de transmissão mil vezes mais do que wi-fi tradicional. Quer dizer: “Bem louco! Empolgante!”.

Darling um conjunto de implementações como o Wine para rodar softwares e serviços MacOSX no Linux recebe novos contribuintes de código e tem grandes avanços mas acertadamente mantém suporte a execuções 32 bits já que a Apple caminha para o suporte somente a 64 bits.

Tutorial de como usar scripts Python no Google Cloud Plataform.

Nova atualização do Mesa com correções para drivers Intel e AMD Vulkan.

Pesquisa realizada pela RedHat (Empresa de Linux e Opensource de maior sucesso na atualidade) mostra que só em 1% das estruturas de T.I. (Tecnologia da Informação) analisados não tem importância o Opensource, já em toda maioria é amplamente utilizado.

Rocket League entra na reta final com bola de praia e mais DLCs para a mesma etapa Radical Summer.

Este é meu canal no YouTube. que assim já muito me ajudará em relevância:

ESTAS ABAIXO SÃO NOSSAS REDES SOCIAIS

Deixe uma resposta