Bom dia! Fique ligado abaixo nesta compilação de notícias que nos foi possível trazer a você. Os botões do texto são para caso desejar, ver a matéria completa, e após o texto são para inscrição em nossas páginas em redes sociais tendo também os de cadastro e login, sendo que em PT-BR é tradução automática, caso tenha familiaridade com inglês clique no botão ao lado EN. Farei diferente agora: postarei de imediato a primeira notícia nesta página sendo necessário você somente atualizar a mesma a cada 20 minutos que aparecerão as demais notícias até o encerramento com um agradecimento a você no fim do texto.

Resumo do suporte ao OpenBSD no Lenovo ThinkPad X1 Carbon (7ª geração) destaca um bom desempenho de som, vídeo, touchpad e mais destaques dos testes de Joshua Stein.

KDE Aplications 19.08 lançado com melhoras no console, visualização de miniaturas com Guenview, Kdenlive (lembrando que AppImage e Flatpak deste é bom testar pois neles alguns bugs já foram corrigidos), visualização de documentos com Okular dentre outras melhorias feitas pela comunidade.

O FreeBSD 13 pretende aposentar o GCC 4.2.1 que é mantido nos BSDs devido ser o último em GPL2 sendo que pra quem usa licença BSD como Sony não é tão interessante migrar para GPL3 devido às exigências. Este será substituído pelo LLVM Clang como padrão, mas nos repositórios estarão disponíveis as novas versões do GCC e pode-se compilá-lo direto da fonte.

Jogo de sobrevivência Stranded Deep em que se está numa ilha após queda de avião, recebe grande atualização com muitas correções de bugs, novo menu inicial, opções de dificuldades, escolha de personagem feminina, mais leveza no desempenho, dentre outras mudanças.

Finalmente espera-se acontecer o lançamento para Linux e MacOS do jogo de horror e sobrevivência Insomnia: The Ark após a próxima atualização dado em suas campanhas de arrecadação destacam o suporte a Linux.

Novidades no Chrome OS: melhor áudio, uso de câmera e melhoras nas notificações.

LibreCAD 3 Renderizar via OpenGL apresentado no GSoC (Google Summer Of Code) – Fase 2 traz novidades como: uma forte classe renderer (que é o núcleo e tudo gira em torno disso), sistema viewport (sistema de coordenadas User-Device-User), manipulação de Matriz (envolve muita matemática matricial e vetorial), mecanismo de armazenamento em cache (peça crucial que agora nos permite renderização de alto desempenho), renderização gradiente.

Estas foram as notícias que nos foram possíveis analisar e trazer pra vocês, muito obrigado pela vossa excelente companhia e tempo de sempre. Não esqueça-se de seguir/inscrever-se em nossos perfis em redes sociais abaixo, até s próxima.

ESTAS ABAIXO SÃO NOSSAS REDES SOCIAIS

Deixe uma resposta